sábado, 23 de agosto de 2008

Um texto especial...

Hoje, por volta das 14 hrs, recebi via scrap um texto de um perfil aparentemente falso chamado "memes sakaki sakaki" e decidimos publicá-lo no blog.

Foram feitas algumas correções ortográficas e a tentativa de conserto de alguns períodos. Quem desejar ver o texto na íntegra, ele estará disponível na página de recados do perfil da comissão de imprensa (http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11266910226069189676)

Olá, pessoal


Bom, eu tenho andado muito mal com os acontecimentos destes últimos dias... E é diante do fato ocorrido com nossa amiga, que venho confessar-lhes minha iracividade, estou demasiadamente triste mais aborrecido e envergonhado com o movimento estudantil.
Nossa! Quanta vergonha! Quanta falta de sensatez de alguns colegas... Sinto muito mas tenho minha vida, assim como cada um responde pela sua. Se for para disputarmos ascensão política, não contém mais com minha força. Porque penso que não podemos perder tempo ou fazer deste caso mais um ato de politicagem. Percebo que alguns de nós necessitam ser mais humanos (não dizendo que vocês não sejam).

Bem, o que quero dizer é que não dá para discutir e lutar por algo tão HUMANO e ESSENCIAL quando se há jogo de interesse político. Não dá para ficar brigando por quem vai ocupar o lugar na mesa ou monopolizar o debate, porque ele é direito de todos. . ...Isso não interessa!! O importante não é ocupar a mesa, se D.C.E, se D.A`S, C.A´S ou alunos da escola de dança, e sim, é discutir a questão da vida, da integridade humana, da violência em nossa sociedade e a atual conjuntura da segurança de nossa universidade. É preciso lembrar que estamos vulneráveis ao risco de morte e perda da dignidade humana, assegurados na constituição! Então, não dá para lutar por politicagem ou hastear bandeiras e fazer apologia política.

Sinto muito, mas esse tipo de interesse não cabe diante de um fato tão REPUGNANTE, MONSTRUOSO e CRUEL que aconteceu com nossa amiga e tantas outras pessoas que desconhecemos! Logo, por favor! Eu imploro, Sejamos mais sensatos e humanos! Vamos usufruir da nossa inteligência que é o que faz sermos chamados de ANIMAIS RACIONAIS e estarmos no patamar da ESPÉCIE HUMANA! Ou então, é melhor retrocedermos a era CENOZÓICA e voltarmos a ser ANTROPÓIDES, porque é por levantar bandeiras que o mundo está se ACABANDO, está em XEQUE. É por conta da HEGEMONIA, de Capitalismo, Socialismo e Comunismo que matamos e destruímos nosso Planeta e nossa Espécie. Vamos parar para refletir!. Estamos esquecendo o grande valor da vida. Pra quê guerra? Pra quê partido? O por quê temos degladiados por PODER ?

Gente, "TODA FORMA DE PODER É UMA FORMA DE MORRER POR NADA"! Entretanto, é louvável a iniciativa de todo o pessoal da escola de dança: professores, alunos, funcionários e os estudantes da UFBA que têm comprado essa luta sem levantar qualquer outro tipo de bandeira a não ser a da PAZ e da DIGNIDADE HUMANA!

Comissão Emergencial de Imprensa

Nenhum comentário: