quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Esclarecimentos públicos da comissão de imprensa

Venho por meio do blog pedir desculpas a toda a comunidade estudantil por não estar presente na última reunião do CONSUNI. Parte dos problemas ocorreu por falta de comunicação entre os próprios conselheiros com a direção da escola de dança, e desta, como os estudantes, que ficaram sabendo 4 horas antes da reunião do CONSUNI. Outra coisa foi a falta de disponibilidade nossa, devido a problemas pessoais.

Comissão de Imprensa

2 comentários:

Mariana disse...

Acho que muitos estudantes não souberam deste CONSUNI.Vocês sabem do que foi decidido/discutido?

abraços

Júlia disse...

eu fiquei sabendo por acaso do Consuni, ao entrar na comunidade da UFBa. Procurei divulgar a quem conhecia e as comunidades da UFBa que tinha no orkut, mas tenho ctz que muitos estudantes não ficaram sabendo.
Infelizmente também não pude ir, então tenho a mesma pergunta de Mari a fazer: "Vocês sabem do que foi decidido/discutido?"

grata,

Júlia