sábado, 4 de outubro de 2008

Estudante de dança é agredida após tentativa de assalto dentro do campus

Ás 8:15 hrs do dia 1º de Outubro, um homem tentou assaltar uma estudante da escola de dança. Como a vítima se recusou a entregar sua mochila, foi agredida.

A vítima estava saindo da Escola em direção ao Banco do Brasil quando o meliante abordou-a logo depois do estacionamento, exigindo que ela passasse a mochila. A estudante se recusou, e o ladrão agarrou na mochila da mesma. A estudante segurou a mochila e ficaram disputando-a. Por fim, o ladrão desistiu da empreitada, e ao sair, deu um soco na boca da aluna.

A aluna prestou ocorrência na prefeitura de campus da UFBA, onde foi orientada a NÃO prestar queixa na delegacia normal, sob a alegação de que não havia necessidade. Mesmo assim, a vítima prestou queixa na delegacia da barra

Comissão de imprensa

3 comentários:

Mônica Paz disse...

"Não havia necessidade"?? Temos que sempre prestar queixa, pelo menos com os números mais reais poderemos embasar melhor os nossos protestos.

Mírian Macedo disse...

E o caso da estudante de dança estuprada no dia 19 de agosto? Ninguém fala mais nisto? Afinal, a polícia está investigando, prendeu alguém, a Ufba tem acompanhado o tratamento da vítima? Tanto barulho por nada?

Carla Fófano disse...

pessoal, não haverá mais o consuni??
não houve mais nenhuma movimentação nesse sentido...
obrigada!